Ache o que procura!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Festa.

Como prometido estarei postando aqui os nomes e algumas informações dos lugares pensados para o churrasco, para que possam escolher o melhor.

Clube Atiradores
Rua Uruguai (prox. Univali)
(47) 3348-0710

Clube Almirante Barroso
Rua Alm Barroso, 280 (prox. Fayal)
(47) 3348-2203

Cascatas Zacarias
Rua Benjamim Dagnoni, 350
Rio do Meio
(47) 3346-5034

Este post está sujeito a atualizações, então quem souber mais informações pode ir colocando nos comentários.

5 comentários:

  1. esse parque aquático, tem como reservar ? (ter certeza que não vão outras pessoas)
    no clube de caça não tem foto, e naquele perto do fayal é podre.

    ResponderExcluir
  2. Sítio do Melo - Estrada Benjamin Dagnoni à 3 km da BR. (Rua da Transpetro) 10 minutos da Univali!!!!

    nesse lugar que o pessoal de ambiental fez ano passado. me falaram que é bem legal (eu nao fui)
    vou tentar conseguir mais algum info.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que deveria ser em algum lugar que não precisasse pagar (hehe), pq se não o dinheiro que cada um vai ter que dar pra pagar daria pra comprar mais comida/bebida! :) o bom era ver um lugar que de repende alguém já sócio e tal..
    e tambem acho que a festa ja deveria começar logo depois da aula, pq se for pra ser la pelas 3hras como comentado na aula o pessoal vai morrer da fome (eu pelo menos vou :DD), ai já não compensa mais fazer churrasco.
    Seilá né, eu penso assim, mas tbm qlquer outro lugar ta bom, já que eu nao tenho nenhum pra recomendar :)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Só consigo as fotos do Clube Caça e Tiro (que fica ao lado da Univali) para hoje a noite. Não tem nada na Internet e, por isso, vou ter que ir lá para tirar algumas fotos com o celular. Mas o custo dele é R$ 150,00. Se formos todos, fica menos de R$ 4,00 para cada um.
    O outro clube que eu não lembrava o nome foi postafo aqui, o Cascata Zacarias. Liguei lá e eles me passaram a data 09/04 disponível (sábado que vem). O custa fica em R$ 10,00 por pessoa.
    Se preferirem fazer no dia da próxima aula, daí tenho que ver quando vai cair a data para ver a disponibilidade dos clubes.
    Qualquer dúvida: luizgabrielproducao@gmail.com, fone (47) 7812.9305 e ID 105*8961

    ResponderExcluir