Ache o que procura!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Trabalho de Sociedade e Cultura: fotos

Oi! Vim aqui deixar pra vocês as informações relacionadas ao trabalho de fotos de Sociedade e Cultura, que vai constar na M2. Uma colega minha de jornalismo que me passou, pois se vocês conferirem no Sophia de quem faz com o Osmundo (a maioria da nossa turma), não tem nada lá.

Baixe o arquivo referente ao trabalho das fotos AQUI.

Ah! Eu ainda não fiz a pesquisa, mas pelo que me falaram tudo indica que desigualdade social está relacionado às classes e a poder, enquanto diferença social está relacionado a diferenças culturais e tribos. (Mas eu não tenho certeza)

E também ela disse que vai me passar a Unidade 3 da apostila deles, a qual parece que vai ser conteúdo para uma possível prova na próxima aula, então fiquem ligados! Quando eu receber, edito este post.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário