Ache o que procura!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

5 Coisas!

Como o texto do Post já diz, PRECISO tratar de 5 assuntos com vocês, meus lindos de PP e afins... Então por favor queiram ler esta publicação :)

Primeiro assunto e talvez mais importante: Inicia hoje as votações para a Presidência do CAICOM e eu queria contar com todos vocês para irem as urnas. A galera do primeiro período sempre é conhecida por se ausentar disso, então... mais uma vez vamos inovar e mudar essa visão e pensamento de que somos APENAS calouros! "Por que ser igual, não é legal!"
Todo mundo levando documento com foto e se dirigindo ao CAICOM para votar, ok?
Aqui nesse link há a página no facebook que fala mais certinho sobre a chapa e os envolvidos. Leia, se informe e fique ciente do que estamos fazendo.


Tudo novo para o novo!


Bom o segundo assunto é sobre o trabalho do Hans, eu particularmente estou em desespero com isso porque tudo o que eu e minha querida amiga Bianca marcamos não dá certo, não por nossa culpa, mas a "interferência do meio" acaba com a gente. Enfim... respondendo a uma questão MUITO perguntada:

SIM! TEM QUE LEVAR IMPRESSO O TRABALHO DO OUTDOOR! Falei com o Hans ontem e ele me confirmou isso.


E o terceiro, quarto e quinto assunto resumido em um só... Queria passar a vocês 3 links super bacanas com diferentes tipos de temas. Acho que vocês irão gostar (eu gostei).

1* Ideias Simples que beiram a genialidade
2* Site da Produtora Mixer (achei super de bom gosto e para quem gosta de sites clássicos porém inovadores, é um bom exemplo. A ideia da câmera e dos outros elementos em madeira no canto superior direito achei muito boa!)
3* Cole essa Porra! Um movimento diferente. Desenvolvido para conscientização social de ações BÁSICAS mas que naturalmente e frequentemente não são entendidas por nossa sociedade.
Achei muuuito bacana! E acredito realmente que do jeito que a sociedade esta em um ritmo frenético de movimento esta ação irá chamar a atenção que eles esperavam obter, ou mais!



Por hoje é só! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário