Ache o que procura!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vamo assinar! Aprovação da PL 116



Promover a produção independente brasileira não é caridade, é inteligência. É a defesa do nosso mercado e da nossa identidade. A aprovação da PLC 116/10 gerará trabalho, inclusão e maior projeção para os valores brasileiros.
 --


Nós Profissionais e Trabalhadores do Audiovisual Brasileiro desde o dia 13/06/2011 estamos organizando uma mobilização, via Internet, com todos os Profissionais da cadeia produtiva do Audiovisual brasileiro, para pedirmos junto ao Senado a aprovação do PLC 116 , que Dispõe sobre a comunicação audiovisual de acesso condicionado e cria um marco regulatório.

O PLC 116 institui uma série de mudanças na forma como atua hoje o mercado de TV por assinatura. Um exemplo é a criação de cotas de conteúdo nacional com produção de produtoras brasileiras e independentes a ser exibido por esses canais. O projeto propõe que um terço dos canais de filmes e séries oferecidos pelas empresas tem de ser brasileiro, e quer que a grade seja alterada, com a inclusão de três horas e meia de programas nacionais durante a semana.

VAMOS ASSINAR!!

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PLC116

Nenhum comentário:

Postar um comentário